segunda-feira, 8 de junho de 2009

Segunda carta: você e eu, milhares de coisas

Montes Claros/Japonvar, 30 e 31 de maio de 2009


Eu acho que estou gostando de você. Parece que encontrei um novo amor. Acho. Não tenho certeza. É que me deu uma coisa boa e ruim ao mesmo tempo. Não vou saber te explicar. Só sei que isso está acontecendo comigo. Você agora está no meu pensamento. Hoje eu tenho que viajar, mas não me deu vontade nenhuma, eu queria era ficar em casa, ir pra sua. Ficar com você. Foi tão bom na quinta feira. Você era o que eu estava precisando, um amor pra chamar de meu, dormir juntinho, deixar o mundo acabar e ver o sol nascer.

Vivo num clipe, sem nexo, meio retrocesso, bossa nova e rock and roll.

Que noite, hein? Nós conversamos um monte de coisas. Falamos sobre eu ter que viajar, sobre minha vontade de sair de casa, aí você me convidou pra ir pra sua, eu disse não, mas é porque eu não tou maduro pra essas coisas.eu quero muito, mas não tou preparado.

Eu nem sei direito o que tou escrevendo, espero que você entenda. Essa minha mania de querer escrever tudo que me acontece, um dia eu ainda piro. Não sei se vou te entregar esta carta, vai depender do teu comportamento. Às vezes gosto de ficar com o que escrevo só pra mim.

Tentei te telefonar, mas tou no fim do mundo, nenhum telefone, ao meu alcance, pega neste lugar. Tentei mas não consegui. Queria te ligar pra te dizer uma porção de coisas, que amanhã eu vou pra tua casa. Que eu tou sentindo saudade. Deixa eu te dizer, agora ta tocando um mp3 no computador, já tocou várias músicas tipo Gal cantando “você não gosta de mim” do Caetano, O Rappa cantando “faz um filho comigo”, e também uma porção de músicas internacionais que eu não entendo, nem quero.

Mas voltando, eu queria te dizer que queria estar com você, em você, agora. Me deu tanta saudade e tanta vontade de estar contigo.

Você me falou que não gosta do seu pé. Eu tou gostando de você por inteiro. Que paradoxo, no ínicio eu disse que achava, e agora já tou afirmando. Leva a mal não. É que sou meio assim. Escrevo sem ter muita lógica. Quer dizer na minha lógica. Será qual a nossa?

Ó, depois te escrevo umas coisas bonitas de verdade, uns poemas. Vou me inspirar e depois te escrevo mais.

Beijos.

Ass: eu

2 comentários:

  1. São pessoa momentos e mensagens dessas, proporcionadas por pessoas como tu que azem miinha viida ce encher de, motivos a mais, vontades multiplas de acreditar na beleza do amor. Parabéns Rô, vc ee definitivamentee e simplismente um TALENTO natoo '

    ResponderExcluir
  2. Oh Aline, bondade sua, apenas escrevo aquilo que sinto. E gosto de me expressar com as palavras escritas. Muito obrigado e volte sempre!!!

    ResponderExcluir